Clique e assine a partir de 8,90/mês

Após quatro meses parado, Willian Rocha volta aos treinamentos

Por Da Redação - 20 jun 2012, 13h58

Após quatro meses e meio de fisioterapia, o zagueiro Willian Rocha voltou aos treinamentos, embora ainda sem os demais companheiros e sem bola. O jogador deu voltas ao redor do gramado na tarde dessa terça-feira e demonstrou muita satisfação com este pequeno passo.

‘Todos tem falado que a minha recuperação está muito boa. Comecei esse trabalho no campo e já é uma vitória para mim. Conseguir mudar o ambiente é bom neste momento. Saí da fisioterapia e já vou começar a conviver com os meus companheiros no campo novamente’, declarou.

Willian praticamente não jogou em 2012, pois ele rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito no dia 1de fevereiro, durante o duelo entre Sport e Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano. Em seguida, o jogador passou pela cirurgia e iniciou as sessões de fisioterapia com os profissionais do departamento médico rubro-negro.

‘Vamos esperar a minha evolução, mas precisarei de no mínimo três semanas para começar a trabalhar com bola’, alerta o jogador.

O zagueiro chegou à Ilha do Retiro em janeiro, contratado para reforçar a equipe na disputa do Estadual, da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro, mas conseguiu entrar em campo com o uniforme do Leão da Ilha apenas em três oportunidades. No entanto, o jogador já destaca o carinho que tem pelo clube.

‘Tive uma identificação muito rápida com os torcedores do Sport e eles comigo também. Fiquei muito triste quando me machuquei. Mais ainda pelo fato de estar começando a minha história aqui, mas os próprios torcedores sempre me deram força nesse tempo que fiquei afastado e agora estou me preparando para voltar. Quero dar muitas alegrias aqui ainda’, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade