Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após noite de torcedor, D. Carvalho volta do Sul ‘cornetando’ o time

Em meio ao verde dos palmeirenses que desembarcavam em São Paulo na manhã desta segunda-feira contrastava o azul e branco em linhas horizontais na camisa de Daniel Carvalho, similar a um uniforme do Grêmio, equipe que derrotou o Verdão por 1 a 0 no domingo, em Porto Alegre. Apesar de estar vetado da partida por conta de lesão, o meia viajou junto com a delegação palmeirense.

Natural de Pelotas, cidade a 271km da capital gaúcha, Daniel Carvalho aproveitou a folga para visitar parentes, mas não deixou de acompanhar o Palmeiras. Ele esteve no Estádio Olímpico junto com filho, que vestiu a camisa alviverde. E, como torcedor, ele não aprovou o desempenho da equipe.

‘O jogo foi bem abaixo das expectativas, as duas equipes deixaram a desejar. Tomara que na Copa do Brasil seja diferente, principalmente o resultado’, declarou o meia, que, devido ao ‘disfarce’, quase passou despercebido pelo Aeroporto de Congonhas.Fora dos gramados desde que sentiu a parte posterior da coxa esquerda no duelo com a Portuguesa, na estreia do Brasileirão, Daniel Carvalho trabalha para voltar justamente contra o Grêmio. Com Valdivia suspenso, o meia deve ser titular no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasi

‘Temos que aproveitar esse tempoda melhor maneira possível, nos cuidar e trabalhar o que estamos errando. Não podemos mais cometer os mesmos erros’, bradou o jogador.

Antes de duelar com o Grêmio, o Palmeiras encarar o Sport em 6 de junho e o Atlético-MG três dias depois, pelo Campeonato Brasileiro. O aproveitamento de Daniel Carvalho em ambas as partidas ainda é discutido pela comissão técnica.