Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após dez meses parado, Careca está pronto para voltar ao Ceará

Relacionado pelo técnico Estevam Soares para a partida contra o São Paulo, marcada para o próximo sábado, no Morumbi, o volante Careca está perto de voltar a jogar pelo Ceará. Sem entrar em campo desde o dia 28 de novembro do ano passado, quando lesionou o ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo em jogo contra o Atlético-PR, o atleta não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Vovô.

‘É uma felicidade enorme poder voltar a estar entre os jogadores relacionados para as partidas fora de casa. Passei muito tempo fora e estou ansioso para voltar a jogar com a camisa do Ceará’, afirmou o jogador.

Experiente, o atleta de 30 anos de idade encarou a longa recuperação como aprendizado, e agora quer retribuir dentro de campo o tempo que o clube esperou pelo seu retorno.

‘Esse período fora foi uma grande superação para mim. Aprendi muito e agora estou pronto para voltar. O Ceará faz parte da minha vida. Quero poder voltar a vestir essa camisa e dar alegrias ao torcedor alvinegro’, completou Careca.