Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Após derrota, Avaí se reapresenta e se prepara para viagem a MG

Por Da Redação 8 set 2011, 16h31

Após a derrota para o Santos, de virada por 2 a 1, em plena Ressacada, na última quarta-feira, os jogadores do Avaí se reapresentaram ao técnico Toninho Cecílio na tarde desta quinta.

Os atletas que entraram em campo contra o Peixe realizaram trabalhos de condicionamento físico na academia, enquanto os outros jogadores participaram de um treino tático nos gramados da Ressacada.

Depois das atividades desta tarde, os jogadores jantarão nas dependências do clube e os relacionados por Toninho Cecílio para a partida contra o América-MG embarcam para Minas Gerais no início da noite desta quinta-feira, com vôo marcado para as 20h38 (de Brasília), com destino a Belo Horizonte.

O próximo compromisso do Leão catarinense no Campeonato Brasileiro acontece na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, às 18 horas (de Brasília) deste sábado, contra o América-MG.

O duelo é um ‘confronto direto’ pela luta para sair da zona de rebaixamento, já que o time mineiro é o lanterna da competição, com 17 pontos, e o Avaí ocupa a 18colocação, com apenas três pontos a mais do que o adversário deste sábado.

Continua após a publicidade
Publicidade