Clique e assine com até 92% de desconto

Alex e Edenílson podem tomar posição de Emerson e Jorge Henrique

Por Da Redação 6 ago 2011, 13h59

Como antecipado na sexta-feira, o técnico Tite pensava mesmo em mudar o time do Corinthians do meio-campo para frente para a partida contra o Atlético-PR. No apronto deste sábado, ele fez duas mudanças na equipe titular, sacando os atacantes Jorge Henrique e Emerson.

As posições vagas ficaram com os meias Alex e Edenílson. Assim, os onze jogadores que treinaram como titulares antes da viagem para Curitiba foram: Danilo Fernandes; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Danilo, Edenílson e Willian.

Segundo o clube, Jorge Henrique e Emerson não trabalharam para fazer tratamento. O último já não havia treinado na sexta-feira pelo mesmo motivo, assim como na semana passada.

Se essa formação for confirmada, serão três modificações ao todo, já que Danilo Fernandes ganhou a vaga de Renan, barrado após falhar nos três jogos em que substituiu Julio Cesar.

Corinthians e Atlético-PR se enfrentam às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada. Enquanto o time paulista é ponteiro do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, o rival paranaense soma 20 pontos a menos, na vice-lanterna, e luta contra o rebaixamento.

Continua após a publicidade
Publicidade