Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Além do carro mais bonito, tenho também o mais rápido’, diz Hamilton

Melbourne (Austrália), 17 mar (EFE).- O inglês Lewis Hamilton (McLaren), que neste domingo largará na pole do Grande Prêmio da Austrália, o primeiro GP da temporada, declarou neste sábado que ‘não só’ tem ‘o carro mais bonito, como também o mais rápido’.

‘Estou extremamente orgulhoso da minha equipe’, disse Hamilton, de 27 anos, que amanhã tentará conseguir a 18ª vitória de sua carreira, depois de ter conquistado a 20ª pole.

‘Trabalhamos duro durante todo o inverno: nunca nos rendemos; com todo mundo o tempo inteiro incentivando, incentivando. Tivemos anos difíceis, mas toda a equipe quer ganhar e ser a melhor. Estou orgulhoso de poder ter feito o trabalho para eles hoje’, confesso Hamilton.

‘Minha primeira volta no Q3 foi muito especial e ao concluí-la senti que seria difícil alguém melhorar minha marca. Tentei de novo na minha última volta, mas freei atrasado na primeira curva e desperdicei a volta. Depois, só fiz torcer para que ninguém me superasse’, admitiu o campeão mundial de 2008.

‘Adorei conquistar essa classificação, especialmente quando é fruto da volta ideal, quando tudo flui, quando os pneus funcionam e tudo de sai bem. É como estar no céu’, revelou Hamilton que faz dobradinha na primeira fila com o também inglês e companheiro de equipe Jenson Button. EFE