Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zezé alfineta Zilu: ‘Quem está usufruindo do luxo é a minha ex’

Pelo Instagram, seguidores criticaram o cantor por ter trocado a esposa pela atual namorada

Após reclamar que foi parar em um “bordel de luxo”, onde gastou 5.000 reais em uma noite, e, em seguida, homenagear a namorada Graciele Lacerda com um poema, Zezé Di Camargo voltou a causar controvérsia no Instagram. Desta vez, o cantor foi à rede social para defender a atual namorada dos ataques de fãs da ex-mulher Zilu, que ele aproveitou para alfinetar. “Quem está usufruindo do luxo é a minha ex. E não minha namorada”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Depois do bordel, Zezé tece ode à amada: ‘A volúpia dessas mãos que me acariciam’

Zezé Di Camargo vai a bordel e reclama da exploração – financeira

Zilu publica fotos ao lado de Zezé di Camargo

Depois da declaração para a namorada, vários seguidores no Instagram passaram a criticar o artista por ter abandonado um casamento duradouro para ficar com Graciele. Alguns acusaram a moça de só estar com Zezé por ele ser rico e famoso. O sertanejo prontamente defendeu a amada. “Ela não liga pra isso. Vocês não sabem de nada. Por isso eu me apaixonei e me apaixono todos os dias, porque ela continua assim, na simplicidade. Não é questão de trocar, é de sentimento”, comentou.

Alguns fãs aproveitaram a oportunidade para apoiar o cantor. “Não tem como negar, eles se amam demais. Como ele diz na música é bom demais amar alguém assim. Parabéns, realmente o amor de vocês estava escrito nas estrelas”, publicou uma seguidora. “Aproveita a namorada. E se você estiver bancando, problema seu”, comentou outra. “Trabalhou desde criança, batalhou, correu atrás, fez muita gente feliz com sua voz e sua música. Não dá moral para zé povim que não tem sua garra, nem seu talento e fica olhando da janela morrendo de inveja”, aconselhou outro fã.