Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Youtuber promete vídeo de sexo se atingir 1 milhão de seguidores

Desespero pela fama leva americana a prometer registrar momentos íntimos com o namorado se o canal recém-lançado bombar

Lena Nersesian, “estrela” do recém-lançado canal Lena the Plug no YouTube, é o mais novo alvo de controvérsia na internet. Isso porque a americana prometeu que vai divulgar um vídeo de sexo quando conquistar 1 milhão de inscritos no canal. Atualmente, ele conta com aproximadamente 270 mil seguidores.

A moça, que é de Los Angeles, criou o canal há pouco mais de um mês para mostrar cenas de sua intimidade, como cozinhar usando calcinha e sutiã. Lena disse num dos vídeos que gravaria suas relações sexuais com o namorado, Adam, que também é youtuber. Em entrevista ao jornal Metro, ela disse que já foi convidada para trabalhar com pornografia, mas que não tem interesse. A youtuber acrescentou que a promessa não é um golpe publicitário. “Adam e eu planejamos contratar uma equipe de filmagem”, avisou.

Quando questionada sobre o que os pais dela pensam disso, Lena explicou que não tem um bom relacionamento com eles. “Desculpe, mãe e pai. Vocês já me odeiam de qualquer maneira”, declarou.

Atingir 1 milhão de seguidores é uma meta que vem sendo almejada com um leve toque de desespero por aspirantes à fama virtual. Em julho de 2016, após virar um “fenômeno” no Snapchat, a maranhense Thaynara OG prometeu mostrar o rosto do namorado caso conquistasse 1 milhão de seguidores no Instagram. E cumpriu. O parceiro de Lena, porém, terá que exibir um pouco mais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alex Cardozo

    Mulher maça, mulher pera e essa também tudo lixo…se expõe como carne na banca. Pessoas sem talento fazem isso, muitos funkeiros, povinho do axé, forro entre outros sub gêneros do mal gosto musical.

    Curtir

  2. Petro Mineiro

    A qualidade (checar antes de publicar) e inocência do atual jornalismo de Veja: busque essa menina no xvideos e já há lá vários vídeo dela fazendo sexo (e não venham dizer q o diferencial seria ela publicar vídeo de sexo no youtube, mesmo pq receberia striker…)

    Curtir

  3. Dimitri Molotov

    Com esse advento, a bestialidade, a banalidade e a futilidade ganharam proporções inimagináveis

    Curtir