Clique e assine com até 92% de desconto

Quem foi a maior estrela da internet de 2016?

Whindersson Nunes, Thaynara OG, Gabriela Pugliesi, Kéfera ou Hugo Gloss? Vote na página de VEJA no Facebook, nesta terça-feira, a partir das 16 horas

Por Da redação Atualizado em 14 dez 2016, 15h32 - Publicado em 5 dez 2016, 22h52

Qual foi a estrela da internet que mais ‘bombou’ em 2016? Enquete de VEJA coloca no páreo Whindersson Nunes, Thaynara OG, Gabriela Pugliesi, Kéfera Buchmann e Hugo Gloss. Vote na página de VEJA no Facebook, nesta terça-feira, a partir das 16 horas.

 

Continua após a publicidade

Whindersson Nunes

O youtuber Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

O youtuber se tornou o dono do segundo maior canal da rede de vídeos do Google. Com paródias e vídeos sobre o cotidiano, o piauiense conquistou milhões de seguidores, além de público para os shows de stand-up comedy que faz Brasil afora. Atualmente, ele conta com mais de 14 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

 

Continua após a publicidade

Thaynara OG

A snapchater Thaynara Og no Festival de Parintins, Amazonas
A snapchater Thaynara Og no Festival de Parintins, Amazonas VEJA.com/Instagram/Instagram

A musa do Snapchat, a rede de vídeos curtos que têm duração máxima de 24 horas após sua publicação, alçou voo em 2016, depois de se tornar conhecida no ano passado. Primeira pessoa a ficar famosa no Brasil com o Snapchat, ela usa do bom humor para fazer seus próprios programas na rede social, como o Thay Responde, em que ela dá conselhos aos seguidores, e o Coisas Grátis, em que mostra tudo o que ganhou de presente de empresas.

 

Continua após a publicidade

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi Reprodução/Instagram

A musa fitness se tornou famosa por suas dicas sobre beleza, rotina de exercícios e alimentação saudável. No Instagram, entre dicas sobre lanchinhos menos calóricos e fotos em que aparece só de biquíni – que, acredita-se, servem de inspiração aos seus seguidores –, a blogueira também mostra um pouco da vida pessoal, como o noivo e a mãe, ambos tão sarados quanto Gabriela, aliás.

 

Continua após a publicidade

Kéfera Buchmann

A youtuber Kéfera Buchmann em Paris
A youtuber Kéfera Buchmann em Paris Reprodução/Instagram

A jovem youtuber, dona do canal 5inco Minutos, ficou ainda mais conhecida em 2016. Com 9,8 milhões de inscritos em seu canal, Kéfera tentou ampliar seu público com o lançamento de seu segundo livro, Tá Gravando. E Agora?, e de dois filmes, É Fada, que ela protagoniza, e o independente O Amor de Catarina, em que ela interpreta uma atriz de novela.

 

Continua após a publicidade

Hugo Gloss

O blogueiro Hugo Gloss
O blogueiro Hugo Gloss Reprodução/Instagram

O blogueiro, conhecido pela postagem de notícias sobre celebridades, acabou virando uma entre 2015 e 2016. Foi ao Emmy em 2015 e chamou a atenção de Walcyr Carrasco pelo bom humor ao comentar a novela Verdades Secretas, que o autor assinava para a Globo. É convidado para festas e casamentos de famosos e não cobra menos do que 20.000 reais por um post publicitário, segundo ele revelou à TOP Magazine.

Os leitores de VEJA votaram pelo Facebook e elegeram Whindersson Nunes como a maior estrela da internet de 2016, com 34.990 votos. Na sequência aparecem Thaynara OG (com 27.672 votos), Hugo Gloss (20.725), Kéfera Buchmann (13.545) e, em último lugar, Gabriela Pugliesi (1.723).

Continua após a publicidade
Publicidade