Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Xuxa desabafa sobre mãe: ‘Há anos que eu peço um milagre’

Apresentadora fez homenagem a Alda, que sofre com Mal de Parkinson

Por Da redação - Atualizado em 26 jan 2018, 16h27 - Publicado em 26 jan 2018, 16h19

Xuxa Meneghel celebrou o aniversário de 81 anos de sua mãe, Alda, ao mesmo tempo em que desabafou sobre as dificuldades de lidar com avanço do Mal de Parkinson — doença que acomete Alda há mais de 10 anos.

“Minha Aldinha hoje faz 81 anos”, escreveu Xuxa no Instagram, na legenda que acompanha um vídeo com diversas cenas entre ela e a mãe.

“Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… Tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente… Tem alguns anos que eu me pergunto por que ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu…. Tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo? Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra vê-la sem dor, falando, abraçando… cantando um pequenino grão de areia.”

Assista abaixo ao vídeo:

Publicidade

View this post on Instagram

Minha Aldinha hj faz 81 anos … tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente… tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu…. tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo??? Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra ve-la sem dor, falando, abraçando … cantando um pequenino grão de areia .( 26/01)

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Publicidade