Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Xô, cabeleira: Jennifer Lawrence adota visual mais moderno

Em evento LGBT, a atriz apareceu de cabelos mais curtos para entregar um prêmio ao ex-presidente americano Bill Clinton, em Los Angeles

Com o visual repaginado, a atriz Jennifer Lawrence compareceu ao prêmio GLAAD Media Awards na noite de sábado, em Los Angeles, e chamou a atenção por abandonar seu conhecido cabelo longo por um corte mais curto e moderno.

Na última semana de fevereiro, a atriz tinha sido vista deixando um dos salões de beleza mais caros do mundo. Na ocasião, ela havia ficado morena para interpretar mais uma vez a personagem Katniss, para o filme Jogos Vorazes: Em Chamas.

A mudança aconteceu logo depois de sua aparição no Oscar, em que levou o prêmio de melhor atriz por O Lado Bom da Vida. Depois disso, Jennifer se manteve afastada dos tapetes vermelhos e premiações. Sua falta foi sentida na cerimônia do MTV Movie Awards, em que levou dois prêmios das oito categorias em que estava indicada, inclusive um dos mais importantes da noite: o de melhor atriz, também por Um Lado Bom da Vida.

Leia também:

A arte de rir dos absurdos do cotidiano, pelo autor de ‘O Lado Bom da Vida’

Na noite deste sábado, durante o GLAAD Media Awards, Jennifer apresentou, ao lado do produtor cinematográfico Harvey Weinstein, o prêmio Advocate for Change Award, entregue ao ex-presidente Bill Clinton. Outras personalidades hollywoodianas, como Charlize Theron e Leonardo DiCaprio, compareceram ao evento, que premia as principais celebridades do entretenimento e da política que apoiam as causas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis).

Leia também:

Zooey Deschanel agradece a Jennifer pelo tombo: ‘Garotas atrapalhadas são as melhores’

Gravações de filme com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper são interrompidas em Boston