Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Veteranos são barrados no baile do ‘BBB14’; casa terá 20 novatos

Boninho adiantou pelo Twitter as novidades da edição que começa no dia 14. Confinados terão que se virar sem camas nos primeiros dias de cativeiro

Por Da Redação - 6 jan 2014, 17h25

Se no BBB13, eles foram responsáveis pela cota de ‘novidade’ do programa, em 2014 os veteranos terão que se contentar em ficar na torcida. O chefão do reality, Boninho, avisa pelo Twitter que vai tentar deslanchar sem a ajuda dos ex-BBBs. “Nenhum ex na casa 14”, escreveu o diretor, preparando o público para a temporada que começa no próximo dia 14. O microblog continua a ser a plataforma de lançamento de pílulas sobre o programa. Também pelo Twitter Boninho adiantou que serão ao todo 20 participantes, que terão de se virar nos primeiros dias sem uma cama sequer para dormir.

Novo também é o time responsável pela produção do programa. Boninho garante que não deixa a direção mas admite que não estará mais no controle sozinho. “Para os chatonews, faço BBB sim 100%, sempre. Mas agora super apoiado por um time jovem que merece tomar o comando. É deles!”, postou no Twitter, dizendo que a mudança lhe dará uma “folga”.

Leia também:

Leia também: Twitter, a salvação do ‘BBB’

Publicidade

Casa de vidro – Além dos veteranos, quem também está vetada é a casa de vidro – ao menos para os participantes da vida real. O aquário que coloca os aspirantes ao título de BBB como animais de um zoológico pedindo votos desesperadamente já foi usado, na verdade. Valdirene, a periguete de Tatá Werneck em Amor à Vida, ficou confinada durante algumas horas numa casa de vidro montada em um shopping do Rio de Janeiro com outros três personagens da novela que sonham com a fama instantânea.

No folhetim, ela vai conquistar a tão sonhada vaga no ‘Big Bods Brasil’, e no reality, Valdirene deve mesmo dividir a casa alguns dias com participantes de verdade – e Tatá não poderá sair da personagem um minuto sequer. Já sobre os futuros escolhidos, Boninho não dá uma dica sequer. “Todo ano mesma coisa, listas e gente dizendo que está no BBB. Como sempre, tudo furado. Nunca ninguém acertou!”

Leia também:

‘BBB14’: veja alguns rostos que podem estar no programa

Publicidade

As lições que os brothers aprenderam no BBB13

Publicidade