Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Veteranos do BBB: nem sempre vale a pena ver de novo

Ex-participantes dão ao público a sensação de déjà vu ao pagar os mesmos micos e repetir os erros cometidos em edições anteriores do reality show

Os nomes dos veteranos que seriam chamados de volta ao Big Brother Brasil não foram escolhidos por acaso. O objetivo era reconvocar os brothers que mais deram o que falar nas edições que participaram. Assim, chegou-se a Bambam, o vencedor do 1º BBB, Dhomini, o campeão do BBB 3, Anamara e Eliéser, que juntos protagonizaram brigas intensas no BBB 10, Natália, a assanhada do BBB 8, Fani, que protagonizou um triângulo amoroso quente no BBB 7, e, por fim, Yuri, que esquentou o edredom no BBB 12.

Enquete: Quem deve ser eliminado no paredão triplo do ‘BBB 13?’

Tantas versões explosivas em uma mesma casa tornaram-se, quase que de imediato, protagonistas do programa. Mal sobra espaço aos novatos sem graça e ainda puritanos, no quis diz respeito ao jogo. Calejados, os veteranos se importam menos com a imagem que podem estar passando e não decepcionam o diretor Boninho. Em uma série de repetições dos mesmos micos e erros cometidos em suas edições anteriores, eles fazem o público entrar em uma espécie de túnel do tempo diariamente, rumo a tudo de melhor (ou pior) que já foi mostrado.

De diferente na casa atual, apenas a decoração e os figurantes – grupo formado pelos novatos. Só os dois campeões pareciam fora da curva. Bambam voltou mais descontrolado psicologicamente, Dhomini, mais sarcástico e manipulador. O primeiro pediu para sair, o segundo foi eliminado pelo público. E agora, Fani, Yuri, Natália, Anamara e Eliéser aparecem cada vez mais fortes entre os favoritos para levar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Leia também:

O sobe e desce dos brothers no ‘BBB 13’

Conheça os apelidos dos brothers na internet

Quer dirigir o ‘BBB’? Boninho aceita sugestões

Na casa do BBB, a luta pela sobrevivência das ‘espécies’

Periguetes, políticos, sofredoras… Conheça dos grupos do BBB