Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Ao vivoAmarelas ao Vivo entrevista Geraldo Alckmin, do PSDB

Evento de VEJA também vai ouvir os presidenciáveis Alvaro Dias (Podemos), Marina Silva (Rede) e Henrique Meirelles (MDB). Amoêdo (Novo) foi o 1º sabatinado

Val Marchiori chora ao relatar tremor, direto do México

Socialite estava no país quando aconteceu o terremoto e registrou seu pânico em vídeos para o Instagram

A empresária e socialite Val Marchiori caiu em prantos ao descrever o tremor que atingiu o México a noite desta quinta-feira, deixando ao menos 32 mortos.

Val, que estava em viagem pelo país, publicou dois vídeos em seu perfil no Instagram, nos quais aparece apavorada, a respiração ofegante, ao falar do terremoto. “Gente, a coisa mais feia que eu já vi na minha vida, aqui no México. Um tremor, parecia que ia cair o prédio. Não queiram passar por isso. Assustador”, diz ela no primeiro vídeo.

 

Passado o susto, Val publicou uma foto em que aparece recomposta, com pose de poderosa, um pé sobre uma mala, no aeroporto da Cidade do México, a capital mexicana. Ela aguardava um voo para embarcar para Nova York.

“Que Deus conforte as famílias das vítimas deste triste e assustador tremor aqui no #mexico Muito abalada 😞😞 🛫🛫 #ny”, escreveu.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Edson Teixeira Mendes

    Com a casa caída do Bendine, provavelmente esta senhora vai ouvir a sirene da federal em seu condomínio pois tem alguns itens pra explicar sobre uns empréstimos sem as devidas observações sobre a tal capacidade de pagamento.

    Curtir