Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ultraje a Rigor, Titãs e Cachorro Grande vão abrir shows dos Rolling Stones no Brasil

Cada banda será responsável por tocar antes da atração principal em uma cidade diferente da turnê

A produtora Time for Fun anunciou nesta sexta-feira quais serão as bandas responsáveis por abrir os quatro shows que os Rolling Stones farão no país. Foram escolhidas para a tarefa de aquecer o público, antes de o quarteto britânico subir ao palco, bandas já conhecidas e consolidadas no cenário do rock nacional. No Rio de Janeiro, a missão ficou com o Ultraje a Rigor, já em São Paulo, quem toca antes da atração principal são os paulistas do Titãs. Em Porto Alegre, último show dos Stones no Brasil, o Cachorro Grande, banda local, abre o concerto.

LEIA TAMBÉM:

Rolling Stones abrem turnê latino-americana no Chile

Shows dos Rolling Stones no Brasil não serão transmitidos na TV

Ingressos para Rolling Stones no Brasil vão de R$ 130 a R$ 900

Em português, Mick Jagger pergunta o que fãs querem ouvir nos shows no Brasil

Os Stones se apresentam no dia 20 de fevereiro no Maracanã, no Rio de Janeiro. Nos dias 24 e 27 é a vez do Estádio do Morumbi, em São Paulo sediar as apresentações. O Titãs, que toca em ambos os dias na capital paulista, já abriu um show dos roqueiros no passado. Foi na última passagem deles pelo país, quando se apresentaram para uma multidão de 1 milhão de pessoas na Praia de Copacabana.

Os shows serão os primeiros da banda de Mick Jagger em São Paulo desde abril de 1998, quando tocaram na pista de atletismo do Ibirapuera. A turnê brasileira chega ao fim no dia 2 de março, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O Cachorro Grande, responsável por dar início ao show no dia, já abriu para grandes bandas internacionais no passado, como em 2009 para o Oasis e em 2010 para o Aerosmith.