Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tom Hiddleston sobre Taylor: ‘Estamos muito felizes’

Ator desmentiu boatos sobre golpe publicitário e confirmou relacionamento com a cantora

O ator Tom Hiddleston falou pela primeira vez sobre sua nova amada, a cantora Taylor Swift. A declaração derrubou as muitas teorias conspiratórias em torno do romance, considerado um golpe publicitário do casal e até mesmo uma longa e realista filmagem do próximo videoclipe da loira.

Ao ser questionado pelo jornalista do The Hollywood Reporter sobre as teorias que rodam a internet, Hiddleston riu e respondeu: “Bem… Como dizer isso? A verdade é que Taylor Swift e eu estamos juntos, e estamos muito felizes. Obrigado por perguntar. Esta é a verdade. Não é um golpe publicitário”.

Leia também:
Taylor Swift assume autoria de música e Calvin Harris surta
Taylor Swift aproveita viagem com namorado para visitar hospital
Taylor Swift e Tom Hiddleston: amor, marketing ou… videoclipe?

A entrevista girou em torno da indicação de Hiddleston ao Emmy de melhor ator de uma minissérie dramática, por seu trabalho em The Night Manager. Na Austrália, filmando o terceiro filme da franquia Thor, em que ele interpreta o vilão Loki, o britânico disse que estava dormindo quando as indicações foram divulgadas nesta quinta-feira. “Foi um longo dia como Loki. E antes, Chris Hemsworth participou de uma exibição do novo Caça-Fantasmas. Assisti ao filme com ele e Mark Ruffalo, depois fui pra casa, escovei os dentes, deitei na cama e acordei indicado ao Emmy (risos)”, conta.