Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tim Burton deve dirigir ‘Os Fantasmas se Divertem 2’

De acordo com o site da revista americana 'The Wrap', o diretor está dialogando com a Warner Bros para trabalhar na sequência do filme de 1988

Tim Burton está bem próximo de dirigir a sequência de Os Fantasmas se Divertem. Segundo fontes do site da revista americana The Wrap, Burton está “oficialmente dialogando” com a Warner Bros para trabalhar no novo projeto, continuação do filme original de 1988, dirigido pelo próprio.

‘Alice no País das Maravilhas’ de Tim Burton ganha ar de pesadelo

Tim Burton transforma Johnny Depp em vampiro em ‘Sombras da Noite’

Em janeiro deste ano, o diretor já havia falado a respeito da possibilidade de um segundo filme. “Os personagens são divertidos, mas eu teria que ver como será o roteiro antes”, afirmou à revista americana Vulture.

No longa original, Michael Keaton faz o papel de Beetlejuice, um fantasma que tenta espantar o casal de humanos interpretados por Catherine O’Hara e Jeffrey Jones, de uma casa mal-assombrada para que os fantasmas Adam Maitlan (Alec Baldwin) e Barbara Maitland (Geena Davis) possam viver tranquilamente no local. O filme ainda conta com Winona Ryder, aos 17 anos, no papel da filha dos inquilinos indesejados e aliada dos fantasmas.

De acordo com o roteirista Seth Grahame-Smith — que trabalhou com Tim Burton em Sombras da Noite –, Os Fantasmas se Divertem 2 não deverá ser uma refilmagem, mas sim uma sequência com Michael Keaton no papel principal. O início da filmagem do longa ainda não está definida, nem a data de estreia.