Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tiago Abravanel é convidado para atuar em novela da Globo

Ator que vive Tim Maia em musical negocia com Glória Perez participação em novela das 21h, prevista para março de 2013

Sucesso nos palcos com o espetáculo Tim Maia – Vale Tudo, o Musical, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, vai trabalhar na Globo. Em março de 2013 ele deverá fazer a sua estréia na próxima novela das nove de Glória Perez – que entrará no lugar de Avenida Brasil, de João Emmanuel Carneiro. “Eu nem acreditei. Um convite para estrear em uma novela das nove na Globo, e escrita por uma autora que eu sempre admirei e assisti… Parece um sonho”, disse o ator, que atuou na tevê apenas em Amor e Revolução, no SBT.

Tiago ainda não encontrou a novelista. Até agora, os contatos entre eles foram pelo telefone. “Não fechei contrato. Não posso dizer que sou funcionário da Globo e estou na novela”, diz o ator, que ainda pretende viver intensamente o seu personagem mais famoso. “Ainda tem muito Tim Maia pela frente para mim. Tudo o que está acontecendo eu devo ao Tim. Se estou me tornando um artista de massa é por causa deste papel”, afirma.

O potencial de Abravanel como Tim Maia ainda é imenso. E as propostas relacionadas ao personagem não são poucas. Ele é cogitado para encarnar Tim Maia no Cinema. Já recebeu convites de gravadoras para gravar um CD e no primeiro dia do ano fará um show para três mil pessoas na festa de réveillon ‘Feliz Rio Novo’, no Porcão Rio’s. Logo após a virada de ano o ator se apresentará cantando hits de Tim Maia e outros artistas da black music brasileira, como Sandra de Sá. “A idéia é fazer um show com músicas que fazem parte do universo do Tim, coisas que foram inspiração para ele. Afinal, esse show é a coroação de um ano que ele entrou na minha vida. Vai ser uma espécie de tributo e agradecimento”, filosofou.

LEIA TAMBÉM:

Vale tudo para viver Tim Maia