Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thaila Ayala vai fazer par com bonitão em ‘Pica-Pau’

Brasileira será Brittany, namorada de Timothy Omundson, ator de séries e de vídeogames, em filme que vai misturar live-action e animação

A Universal 1440 Entertainment confirmou nesta quinta-feira que a brasileira Thaila Ayala estará em Pica-Pau, a versão para o cinema do clássico desenho da ave que ri com um característico “Eheheheh”. O longa vai misturar live-action (atores) e animação (computação gráfica). As filmagens acabam de começar em Vancouver, no Canadá, e a estreia é prevista para outubro de 2017.

LEIA TAMBÉM:

Thaila Ayala encara novo desafio internacional: Pica-pau

Courtney Love entra para elenco de filme com Thaila Ayala

Crise com Paulo Vilhena? Thaila Ayala responde com dedo

Thaila, que anda afastada da TV no Brasil, em Pica-Pau será Brittany, namorada do vigarista Lance Walters (Timothy Omundson, ator de séries e dublador de games). Lance Walters quer derrubar a casa do Pica-Pau para construir uma bela morada, e com isso dá início a uma disputa de território com o protagonista.

O filme sobre o personagem criado por Walter Lantz terá direção de Alex Zamm, de Os Batutinhas: uma Nova Aventura. O filme também terá Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glynn McMorran, Scott McNeil, Chelsea Miller, Jakob Davies, Arkie Kandola e Sean Tyson.

A atriz Thaila Ayala e o ator Timothy Omundson

 (/)