Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sylvia Day assina contrato milionário com editora

A autora do best-seller 'Crossfire' fechou acordo com a St. Martin's Press para lançar sua nova série 'Blacklist', que será composta por dois livros

A escritora americana Sylvia Day assinou um contrato de, no mínimo, 10 milhões de dólares com a editora St. Martin’s Press para publicar sua nova série intitulada Blacklist. O novo projeto de uma das principais autoras da literatura erótica contará com dois livros, sendo que o primeiro, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, tem lançamento previsto para 2015.

O livro irá contar a história de um casal de estudantes universitários de Manhattam, Nova York, ao longo dos anos. “Ela (Sylvia) é o tipo de autora que ainda pode quebrar todos os recordes e se tornar um fenômeno ao longo das próximas décadas”, afirmou o vice-presidente da editora St. Martin, Jennifer Enderlin.

Entrevista: Sylvia Day, a tia do erotismo best-seller

Crossfire, a principal série da escritora, vendeu mais de 13 milhões de cópias desde sua publicação, em junho de 2012. A Lionsgate, aliás, adquiriu os direitos do fenômeno literário com a intenção de produzir uma série de TV. Antes do best-seller, Sylvia já havia publicado mais de vinte livros ao longo da carreira.

Leia também: Sylvia Day quer Scarlett Johansson e Henry Cavill em sua série erótica