Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Show com ex-Menudos no Brasil é adiado

Apresentação prevista para o dia 12 de setembro está sem data para acontecer

Atualizado às 16h

O show El Reencuentro, que trará integrantes da banda Menudos ao Brasil em uma formação Frankenstein, está sem data para acontecer. A apresentação marcada para o dia 12 de setembro em São Paulo, no Anhembi, foi, inicialmente, adiada para o dia 10 de outubro. Em seguida, a assessoria da produtora Alive Concerts, responsável pelo evento, afirmou que o grupo não poderá vir ao Brasil em 10 de outubro por um conflito de agendas. Por enquanto, a apresentação dos rapazes por aqui continua sem data definida.

Leia também:

Show do Menudo em SP vai custar até R$ 350

Confinado no reality ‘A Fazenda’, ex-menudo tem prisão decretada ​

Ex-menudo Draco Rosa volta a enfrentar câncer

A produtora divulgou um comunicado em que informa que os clientes que já adquiriram suas entradas serão notificados sobre como proceder em caso de interesse pela devolução, pelo site Compre Ingressos, onde as vendas estão sendo feitas. O local e preços, com ingressos entre 75 e 350 reais, por enquanto, foram mantidos.

Famoso grupo adolescente dos anos 1980, os Menudos serão representados no Brasil por seis de seus ex-integrantes: Ricky Melendez, Johnny Lozada, Ray Reyes, Miguel Cancel, Rene Farrait e Charlie Massó. No repertório, não devem faltar hits como Não se Reprima e Quero Ser.