Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Série vampiresca ‘True Blood’ deve virar musical

O compositor Nathan Barr, responsável pela trilha do programa na televisão, produziu o projeto que está em negociação com a HBO

A série de vampiros True Blood, exibida pela HBO, pode ganhar em breve uma versão musical para o teatro, afirmou o compositor Nathan Barr, responsável pela trilha do programa na televisão. “O projeto foi apresentado para a HBO e para Alan Ball (criador do seriado)”, disse Barr durante a première da sétima e última temporada da série, na terça-feira passada, em Los Angeles, segundo o jornal ABC News.

De acordo com o compositor, a trama de True Blood: The Musical vai focar na personagem Sookie Stackhouse, vivida na TV por Anna Paquin. “Vamos tentar voltar às raízes da série”, diz Barr.

Leia também:

Ator de ‘True Blood’ faz foto nu em frio de -30ºC no Polo Sul

O inglês Stephen Moyer, que vive o personagem Bill Comptone e é casado com a atriz protagonista na vida real, ajudou Barr na gravação de algumas canções que foram apresentadas ao canal. O planejamento do compositor é lançar uma versão inicial da peça em 2015.

Com sete temporadas no total, True Blood chega ao fim este ano. O primeiro episódio da última fase, que terá dez episódios, estreia no próximo domingo, 22 de junho, nos Estados Unidos e no Brasil ao mesmo tempo pelo canal pago.