Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Selena Gomez em 1ª apresentação pós-cirurgia: playback e sangue

Cantora entoou seu novo single durante a premiação American Music Awards

Selena Gomez chamou a atenção por muitos motivos na premiação American Music Awards (AMA) 2017, que aconteceu na noite deste domingo. Para começar, a jovem de 25 anos mudou o característico look castanho e apareceu completamente loira no tapete vermelho do evento. Ela aproveitou a ocasião para lançar sua nova música de trabalho, Wolves, colaboração com o DJ Marshmello, em sua primeira apresentação após a cirurgia de transplante de rim.

Com um leve vestido de seda branco, arranhões no corpo e sangue na testa, Selena cantou em cima de um carro acidentado, cercada por dançarinas. A dramatização só foi ofuscada por um deslize da cantora, que tirou o microfone da boca enquanto a música tocava ao fundo, dando a entender que ela usou um playback em vez de cantar ao vivo.

Na internet, críticos tiveram que enfrentar os muitos fãs da estrela pop. “Gostaria de lembra-los que Selena ainda está se recuperando de um transplante de rim e, mesmo assim, ela se entregou com tudo nessa apresentação”, escreveu no Twitter um seguidor da jovem.

Selena revelou no dia 14 de setembro que havia passado pela cirurgia, recebendo um rim da amiga e atriz Francia Raisa. Pouco depois, a jovem terminou o namoro com o músico The Weeknd e reatou com o ex Justin Bieber, que não compareceu ao AMA.

Selena Gomez chega ao American Music Awards 2017 (AMA), em Los Angeles

Selena Gomez chega ao American Music Awards 2017 (AMA), em Los Angeles (//Getty Images)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Essas “cantoras” americanas todas fazem show enganando a platéia com seus lip sing, o chamado play back. Todas sem excessão enganam, pois são da geração que usa o autotone para gravar seus discos, programa que modula a vóz e corruge automáticamente as desafinadas que estas enganadoras dão durante a gravação. São enganadoras e deveriam ser processadas por tal enganação. Quem para para assistir a um show ao vivo não quer play back, para ouvir gravação é melhor ficar em casa ouvindo a gravação do que gastar uma grana para ser ludibriado por estas pilantras.

    Curtir