Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Selena Gomez e Bieber trocam farpas nas redes socias

Cantor teria até acusado ex de tê-lo traído com Zayn Malik, ex-One Direction

Selena Gomez e Justin Bieber protagonizaram o barraco do dia nas redes sociais. Após postar uma foto com a sua nova namorada, Sofia Richie, filha do cantor Lionel Richie, Justin Bieber foi alvo da raiva de suas fãs no Instagram. As seguidoras mais exageradas xingaram a modelo e questionaram suas intenções ao ficar com o cantor. Ele saiu em defesa da menina: “Vou bloquear o meu Instagram caso vocês não parem com este ódio, está ficando fora de controle. Se vocês são realmente minhas fãs, não seriam tão cruéis com as pessoas com quem me importo”, escreveu o cantor.

A ex-namorada do canadense, Selena Gomez — já insultada pelas fãs de Bieber —,  comentou a foto do rapaz, mas não para defendê-lo: “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos com a sua namorada — isto deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique bravo com suas fãs. Elas te amam e te apoiam antes de qualquer um”. O comentário foi apagado, mas está circulando em diversos sites estrangeiros.

Em seguida, Bieber comentou sua própria foto e mandou uma (in)direta para Selena. “Engraçado como pessoas que me usaram para conquistar a fama ainda apontam o dedo nessa direção. Triste”, escreveu o rapaz.

LEIA TAMBÉM:
Saiba as cidades onde Selena Gomez vai se apresentar no Brasil
Justin Bieber e Jaden Smith cantam ‘Never Say Never’ em NY
Selena Gomez e Justin Bieber competem pelo maior tombo

A história ganhou novas dimensões com outras farpas que teriam sido trocadas entre os dois. Porém, não se sabe se as prints que circulam na internet são verdadeiras. Em um dos comentários mais ácidos, Bieber acusa Selena de tê-lo traído com Zayn Malik, ex-integrante do One Direction. Mais capítulos da novela teen são aguardados…