Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber e Jaden Smith cantam ‘Never Say Never’ em NY

Dupla reeditou o dueto feito em clipe e no mesmo Madison Square Garden, em 2010 -- para delírio das redes sociais

Em 2010, Justin Bieber e Jaden Smith lançaram o clipe de Never Say Never, e depois repetiram o dueto no palco do Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Na época, Justin tinha 16 anos e Jaden, 12. Na noite desta terça-feira, muito mais amadurecidos, os dois voltaram a se encontrar na legendária casa de shows nova-iorquina para uma reprise da apresentação de seis anos atrás.

LEIA TAMBÉM:
Justin Bieber, o temperamental, se recusa a abraçar fã em loja
Justin Bieber recusa presente de fã — com palavrão
À la Tadeu Schimdt, Justin Bieber caça Pokémons em NY
Justin Bieber é processado por plágio em ‘Sorry’

Pode parecer pouca coisa, mas o encontro entre o ídolo teen da música pop e o filho cheio de personalidade de Will Smith é, há horas, um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira no Twitter, onde vídeos e fotos do show circulam, com corações e elogios de usuários.

https://www.youtube.com/watch?v=Ax7e-e9qF4s
Tem lugar até para a nostalgia: muitos publicam imagens da apresentação de 2010, para mostrar como os dois cresceram — e ficaram bonitos. “Ai, gente, tô no chão”, escreve uma garota na rede. “Amem Justin e Jaden, amem”, escreve outra.

Pelo visto, ninguém ficou magoado com os maus tratos infligidos por Bieber a seus fãs — ele chutou o presente arremessado por um ao palco, em um show, e recusou um abraço a uma menina, em uma loja.

Jaden Smith e Justin Bieber se apresentam durante o 53° Grammy Awards, em Los Angeles Jaden Smith e Justin Bieber se apresentam durante o 53° Grammy Awards, em Los Angeles – 13/02/2011

Jaden Smith e Justin Bieber se apresentam durante o 53° Grammy Awards, em Los Angeles – 13/02/2011 (Larry Busacca/Getty Images)