Clique e assine a partir de 9,90/mês

Secretaria de Saúde alerta Anitta: ‘Malandro é o aedes aegypti’

Órgão estadual chamou a atenção para a água parada sobre a laje onde a cantora dança no videoclipe de 'Vai Malandra'

Por Da redação - Atualizado em 19 Dec 2017, 17h47 - Publicado em 19 Dec 2017, 17h27

Depois do Detran-RJ, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro pegou carona no sucesso de Anitta para divulgar suas campanhas. No Twitter, o órgão estadual chamou a atenção para um detalhe de uma cena do videoclipe de Vai Malandra, lançado nesta segunda-feira com bastante estardalhaço: a água parada sobre a laje, ideal para a proliferação de mosquitos.

“Tu tá louca?! Não dá mole pra dengue, zika e chikungunya!”, lembrou a conta da Secretaria da Saúde, que arriscou até uma rima. “Tá pedindo, se prepara, vou falar, preste atenção: com apenas dez minutos você pode exterminar o vilão”.

Antes, já haviam publicado outra mensagem, com uma foto da cantora refletida em um espelho d’água sobre uma casa no Morro do Vidigal, onde o vídeo foi rodado. “Malandro mesmo é o aedes aegypti, que, enquanto você curte distraído o novo hit da Anitta, ele aproveita essa água parada para se reproduzir”.

Pouco depois do lançamento de Vai Malandra, o Detran fluminense também fez comentários engraçadinhos. Desta vez, porém, em vez de bronca, Anitta foi elogiada. Logo no começo, ela sobe na garupa de um moto-táxi e não abre mão de um capacete cor-de-rosa.  A hashtag usada foi #SejaEssaPessoa.

Publicidade