Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lulu Santos alfineta Anitta: ‘A MPB regrediu. É tanta b….’

Músico levantou uma discussão virtual — por fim, disse que respeitava a cantora

Por Da redação - Atualizado em 19 dez 2017, 11h47 - Publicado em 18 dez 2017, 15h55

Lulu Santos foi ao Twitter fazer seu comentário sobre a música brasileira e, ao que tudo indica, alfinetar o clipe Vai Malandra, de Anitta, pouco antes do vídeo ser lançado. “Caramba! É tanta b…., polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?”, escreveu o músico.

Claro, não demorou para que os fãs da funkeira atacassem Lulu. “A MPB não regrediu, só tá mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída. Deixa a favela ter voz”, escreveu um fã na rede social.

Continua após a publicidade

Entre os defensores, a atriz Suzana Pires:

Em determinado momento, o músico pediu desculpas à Anitta, dizendo que a crítica nada tinha a ver com ela:

Continua após a publicidade

Enquanto a animosidade crescia, Lulu comemorava. “Eu a-do-ro uma controvérsia, rende o maior tráfego”, escreveu, antes de divulgar seu novo projeto, O Funk Canta Luludisco com funkeiros entoando suas letras, entre eles Bucheca, Tati Quebra-Barraco, Mc Pocahontas e Valesca Popozuda.

 

Continua após a publicidade

Mais uma do disco "O Funk Canta Lulu" dessa vez uma pequena amostra de como vai ficar "Mala & Cia" na "pegada de gorila" da @mcdeiseloira neurótica ❤️ .. @lulusantosoficial meteu a caneta bonito nessa tbm👽aModaPassaConceitoFica

Posted by Sany Pitbull on Thursday, April 20, 2017

Publicidade