Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Schwarzenegger pode retornar à tanguinha de Conan

Continuação de 'Conan, o Bárbaro', novo filme se chamará 'A Lenda de Conan' e deve contar com Schwarzenegger no papel do herói seminu

Aos 67 anos, Arnold Schwarzenegger pode voltar a vestir a tanga de Conan, em A Lenda de Conan, continuação do filme Conan, o Bárbaro, de 1982. Não há previsão de lançamento de A Lenda de Conan.

LEIA TAMBÉM:

Confira trailer de ‘Maggie’, novo filme de Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger sai do armário em ‘Mercenários 3’

Schwarzenegger inaugura seu retrato oficial na Califórnia

Em entrevista ao site The Arnold Fans, Chris Morgan (Velozes e Furiosos 7), que será produtor da continuação, afirmou que o filme será uma extensão do primeiro, mas com uma história que se passa 30 anos depois. Fredrik Malmberg, outro produtor de A Lenda de Conan, espera que as gravações se iniciem no próximo semestre, e diz que já visitou possíveis locações: “Visitamos Espanha, cheia de paisagens versáteis, e também fomos à Colômbia”.

Recentemente, ao ser perguntado pela revista Entertainment Weekly sobre o projeto da sequência, o ator austríaco despistou: “Eles querem filmá-lo em outubro, mas não sei se terei tempo”.

Em 2011, foi lançado um remake do primeiro filme, com Jason Momoa (Game of Thrones) no papel de Schwarzenegger, que volta ao cinemas brasileiros em julho, no papel do Exterminador em O Exterminador do Futuro: Genêsis.