Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

SBT anuncia a contratação de Hebe Camargo

O SBT anunciou a contratação da apresentadora Hebe Camargo, dez dias depois dela rescindir contrato com a RedeTV! por causa de atrasos no pagamento do salário e repasse de ações de merchandising. O comunicado oficial não define como vai ser a nova atração de Hebe na emissora, apenas diz que “diante da boa notícia, diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa”.

Em março do ano passado, Hebe trocou a emissora de Silvio Santos, onde trabalhou por 25 anos, pela RedeTV!. Ela foi recebida em Osasco com pompa e circunstância e a estreia de seu programa foi gravado no maior estúdio da emissora com convidados em trajes de gala.

Hebe volta ao SBT em meio a uma luta contra um câncer no peritônio, diagnosticado em 2010. Nos últimos tempos, sua saúde tem se mostrado debilitada, por isso, há a possibilidade da apresentadora tocar um programa mensal, que não a exija muito. Segundo fontes próximas à apresentadora, ela voltou a ser submetida a sessões de quimioterapia e, por isso, montou um sofisticado home care em sua casa, em São Paulo.