Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sarah Palin é uma farsa, acusa ex-genro

Sarah Palin, a temida “pitbull de batom” que perdeu a vice-presidência americana há quase um ano, forjou uma imagem enganosa para tentar conquistar a simpatia e o apoio do público. A acusação vem de Levi Johnston, de 19 anos, que quase casou com a filha da republicana, em uma reportagem publicada pela revista Vanity Fair.

Segundo Johnston, a imagem de “supermãe”, esportista e treinadora de hóquei escondia a verdadeira Palin – que não cozinhava, não cuidava da casa e não ia aos jogos de hóquei do próprio filho. “Não havia muitos cuidados com os filhos naquela casa. Sarah não cozinha, Todd [seu marido] não cozinha – as crianças fazem tudo elas mesmas: cozinham, limpam, lavam e se arrumam para a escola”, afirmou.

Johnston conta ainda que Palin costumava chegar do trabalho por volta das 17 horas. Exausta ou entediada, tomava banhos demorados ou assistia a programas de TV sobre dicas de reformas para o lar. As declarações de Johnston, um ex-jogador de hóquei, foram feitas após o término do seu relacionamento com uma das filhas de Palin, Bristol, de 18 anos, com quem teve um filho, Tripp, em dezembro.