Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sandy e Junior: venda de ingressos recomeça nesta madrugada

Venda online começa à 0h01; turnê comemorativa passa por dez cidades

Os ingressos em pré-venda (exclusivos para clientes de uma marca de cartão de crédito) para os shows de Sandy e Junior esgotaram em poucas horas na quarta-feira 20 em várias cidades. Quem não fazia parte desse grupo, porém, pode comprar suas entradas para a aguardada turnê Nossa História a partir da 0h01 desta sexta-feira 22 pelo site do Ingresso Rápido. A venda nos pontos de venda físicos começa às 10 horas de sexta. Nesses locais, não haverá cobrança de taxa de conveniência. 

Os shows acontecem entre os dias 12 de julho e 14 de setembro de 2019 nas cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus e Belém.

A turnê marca o reencontro dos irmãos no palco após doze anos do fim da dupla – desde então, cada um deles seguiu um caminho diferente na música, mas ambos continuaram trabalhando na área. Sandy lançou três discos de estúdio em sua carreira solo e Junior Lima formou grupos como Nove Mil Anjos e Dexterz e também passou a atuar como produtor musical. O “retorno”, segundo os artistas, será um evento pontual para celebrar os trinta anos de história dos dois, e não uma retomada permanente da parceria.