Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sandy e Junior anunciam show de turnê comemorativa em Porto Alegre

Dupla passará, portanto, por onze cidades brasileiras a partir de 12 de julho

Sandy e Junior anunciaram a realização de um novo show da turnê Nossa História. Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, será a 11ª cidade a receber uma apresentação da dupla em 2019. A apresentação ocorrerá na Arena do Grêmio, às 21 horas de 21 de setembro, um sábado.

Os preços dos ingressos variam de 80 reais (meia, no setor mais barato) a 480 reais (inteira, no setor mais caro). A pré-venda, exclusiva para clientes que possuam cartões Elo, ocorrerá nos dias 3 e 4 de abril. A venda para o público geral terá início em 5 de abril. Os ingressos poderão ser adquiridos no site Ingresso Rápido.

A turnê comemorativa começa no dia 12 de julho, no Recife (ingressos esgotados), e passa por Salvador (ingressos esgotados), Fortaleza, Brasília (ingressos esgotados), Rio de Janeiro, Belo Horizonte (ingressos esgotados), São Paulo, Curitiba (ingressos esgotados), Manaus, Belém e Porto Alegre.

‘A frustração de muitos é a nossa também!’

No Instagram, a dupla afirmou que está “fazendo tudo o que está ao alcance” para ajudar os fãs, e reconheceu alguns problemas no processo de venda dos ingressos.

“O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas estávamos com tanta vontade que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos.”

“Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto”, garantiram.

View this post on Instagram

Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima ♥️ #nossahistoriasj

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on