Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sandra Bullock apoia mudança de Jesse James para sua cidade, Austin, no Texas

“Nós dois estamos em outra”. A frase é de Sandra Bullock e diz respeito, claro, a Jesse James, o ex-marido adúltero, que teve a vida extra-conjugal exposta a todo o planeta por suas amantes tatuadas. A coisa vai mais longe: “Eu apoio a mudança de Jesse a Austin”, completou ela, num rompante de generosidade com o homem que praticamente a humilhou em praça pública.

A notícia de que ele estaria estabelecendo seu endereço fixo na mesma cidade onde mora a atriz, no Texas, apareceu em julho, depois do divócio do casal, em junho. A razão de tamanha bondade por parte dela são os filhos de James, que sabidamente adoram a ex-madrasta e vice-versa.

As frases, ditas à People, ainda têm este trecho: “Só queremos o melhor um para o outro. Qualquer outra coisa dita em meu nome é incorreta.” Uma fonte não identificada disse à revista que Sandra está totalmente envolvida com a adoção de Louis, o bebê de 8 meses que ela adotou em janeiro e apresentou à imprensa em abril. No dia 13 de agosto, Sandra finalizou a adoção em Nova Orleans.

Já James está em outra e em outro sentido: ele foi visto em Las Vega com a estrela – tatuada – do reality show LA Inc., Kat Von D.