Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Russell Crowe reclama do trânsito do Rio de Janeiro

No Brasil para divulgar o filme 'Noé', o ator publicou em seu perfil no Twitter que levou mais de duas horas para realizar o trajeto entre a praia de Ipanema e o aeroporto

No Rio de Janeiro desde a última quarta-feira para divulgar seu novo filme, Noé, Russell Crowe reclamou do trânsito da capital fluminense enquanto estava a caminho do Aeroporto Internacional do Galeão. “2 horas e 20 minutos de Ipanema até o aeroporto…”, escreveu o ator. O trajeto entre os dois locais é de aproximadamente 22 quilômetros.

Ele já havia chamado o trânsito da cidade de “caótico” pela manhã enquanto andava de bicicleta pela orla da Zona Sul. “Passeio de bicicleta no Rio. 16,5 quilômetros de caos”, publicou Crowe junto a uma foto do Cristo Redentor.

Leia também:

Russell Crowe convida Papa para assistir ao filme ‘Noé’

Papa Francisco cancela encontro com equipe do filme ‘Noé’

O ator é o protagonista no controverso Noé, dirigido por Darren Aronofsky (Cisne Negro), épico bíblico conta a história do homem que recebe de Deus a missão de construir uma arca para poupar animais da destruição da Terra por um dilúvio. O longa foi muito criticado por grupos religiosos, que consideraram a adaptação bíblica muito distante da história original e virou alvo de censura em países islâmicos.

Antes de chegar ao Brasil, Crowe, o diretor do longa e membros da equipe foram até Roma para participar de uma missa com o papa Francisco. Eles teriam tentado promover um encontro privativo com o pontífice, que teria ficado preocupado com o tumulto que a equipe do filme poderia causar. Noé estreia em 3 de abril no Brasil.

2 hrs and 20 mins Ipanema to the airport…

– Russell Crowe (@russellcrowe) March 21, 2014

Bike ride in Rio.16.5 km of chaos. Jumped in car to go to Christ the Redeemer, absolute bun fight.Ran out of time pic.twitter.com/LD7Jbkwa25

– Russell Crowe (@russellcrowe) March 21, 2014