Clique e assine com 88% de desconto

Rihanna cancela show no Grammy em cima da hora

Cantora, que está com bronquite, foi aconselhada por médicos a poupar a voz

Por Da Redação - 15 fev 2016, 23h30

Rihanna não vai mais se apresentar na cerimônia do Grammy 2016, que acontece na noite desta segunda-feira, segundo conta o site TMZ. Fontes ligadas à produção do prêmio disseram que a cantora está com bronquite e foi aconselhada por médicos a não cantar na festa, ou poderia danificar suas cordas vocais.

LEIA TAMBÉM:

Rihanna lança, enfim, o seu novo álbum

Rihanna divulga novo single com Drake. Ouça

Publicidade

Leonardo DiCaprio e Rihanna são vistos juntos em boate em Paris

O site americano ainda conta que a cantora foi até o Staple’s Center, onde está sendo realizada a cerimônia, ensaiou duas vezes a canção Kiss It Better – presente no seu novo álbum Anti -, mas deixou o local, quase na hora do início da premiação, e seguiu para casa, sem nem passar pelo tapete vermelho do Grammy.

Um representante da cantora confirmou ao site Just Jared que a apresentação foi cancelada por motivos médicos. “Com base em um exame após o ensaio de hoje, o médico de Rihanna a colocou em repouso vocal por 48 horas, pois há risco de hemorragia em suas cordas vocais. Os antibióticos que ela tem tomado há três dias não mataram a infecção de forma adequada, portanto, ela não poderá se apresentar”, declarou.

VEJA acompanha ao vivo o Grammy 2016. Confira!

Publicidade