Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Repórter da Globo fala sobre namorado belga ao vivo em cobertura da Copa

Sandro Fernandes comentou sobre o relacionamento na TV e, mais tarde, respondeu a críticos nas redes sociais

Sandro Fernandes falou sobre a relação com o namorado, em tom descontraído, na cobertura ao vivo da Copa do Mundo pela GloboNews, na Rússia. O comentário aconteceu durante conversa com Sérgio Aguiar e Eliane Catanhêde sobre o próximo jogo do Brasil no mundial, que acontece sexta-feira, 6, contra a Bélgica.

“Eu vou continuar aqui trabalhando com a camisa do Brasil por baixo. Sexta-feira tem jogo Brasil e Bélgica. Agora, vou contar um segredo pra vocês: Eu tenho um namorado belga. E apesar do meu coração ter se apaixonado por um belga, o meu coração vai continuar brasileiro”, brincou.

O comentário foi recebido com naturalidade pelos colegas de redação, que, ainda cogitaram que a relação dos dois pode ficar abalada após o jogo. Já nas redes sociais, Fernandes precisou encarar críticas. No Twitter e no Facebook, ele respondeu aos comentários.

“Triste mundo em que citar o meu namorado belga na TV, dentro do contexto do jogo Brasil x Bélgica, cause tanto auê e tanta comoção. Isso tudo apenas prova que ainda precisamos avançar muito no quesito representatividade de minorias.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. alfredo lucio saback soares de quadros

    esse nunca enganou, mesmo quando estava “fantasiado” de ursinho (barbudão). deixa a menina.
    quero saber se contestaram o (a?) pm paulista, que fardado, num vagão do metrô, desmoralizou a farda beijando o namoradinho.
    deve ter dado tanta bandeira antes ,que algum passageiro o filmou nas suas “sem- vergonhices”.
    imagine essa figura numa ronda dando geral num homem.

    Curtir

  2. Ailton Silva

    Nojo!!!!!!

    Curtir

  3. Edson Freitas

    Lamentável, triste esses comentários.

    Curtir

  4. Marcos Santos

    Não entendi a celeuma toda dos críticos. O assunto em questão estava dentro da pauta e nada descontextualizado… Quem assiste o programa já está acostumado com a informalidade e descontração dos apresentadores. Isso sim é mimimi!

    Curtir

  5. YOUSSEF NASER ISSA

    Faça o que vc quiser, se quiser almoçar barro a escolha e sua, e almoçar arroz e feijão a escolha é sua também, vc pra mim o problema e seu.

    Curtir

  6. A vida pessoal é dele e faz o que quiser. Sendo feliz, melhor ainda…

    Curtir

  7. Denise goncalves

    A quem interessa ? Ele esta trabalhando se namora , brasileiro, alemão, italiano problema é dele ,

    Curtir