Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Quero o melhor para essa pessoa’, diz Kanye West sobre Taylor Swift

Rapper foi alvo de críticas após ofender a cantora em música do novo álbum

A novela Kanye West e Taylor Swift continua. Segundo a revista americana Us Weekly, que abordou o rapper no aeroporto de Los Angeles, nesta quarta-feira, West disse que só quer o melhor para a cantora. A afirmação vem depois da alfinetada que Taylor deu no rapper no Grammy, na última segunda-feira.

“Eu quero o melhor para essa pessoa, mas há outros indivíduos passando por verdadeiras dificuldades por aí”, disse West. “Tem gente que está desempregada, em débito, não tem um sapato, não tem um álbum de sucesso”, completou, no que parece uma referência a si mesmo. Esta semana, o americano escreveu um estranho texto no Twitter pedindo dinheiro emprestado para Mark Zuckenberg, criador do Facebook, alegando que precisa pagar uma dívida de 53 milhões de dólares.

LEIA TAMBÉM:

Taylor Swift reforça sua relevância no Grammy 2016

Em nova música, Kanye West xinga Taylor Swift e diz que a tornou famosa

Kanye West defende música em que xinga Taylor Swift: ‘Ela teve a ideia’

O clima de paz entre Kanye West e Taylor Swift após a reconciliação dos dois no MTV Vídeo Music Awards (VMA) 2015 sofreu um baque com o lançamento de The Life Of Pablo, do rapper, no último dia 14, que contém a música Famous. Na canção, ele cita o episódio que causou o primeiro desentendimento entre a dupla, no VMA de 2009 – quando West invadiu o palco para contestar o prêmio ganho por Taylor. Na faixa, ele usa palavras de baixo calão para citar a cantora e ainda afirma que Taylor deveria dormir com ele, já que o barraco a fez famosa.

Durante seu discurso de aceitação do Grammy de melhor álbum do ano, por 1989, Taylor disse: “Gostaria de dizer para as mulheres presentes que surgirão pessoas para atrapalhar seu caminho e tentar pegar carona no seu sucesso, mas não permitam isso e foquem em seu trabalho”, em uma fala que muitos interpretaram como uma indireta a West..