Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Público poderá escolher atriz de novela da Globo

Dez selecionadas disputarão uma vaga para participar de 'Totalmente Demais', próximo folhetim das sete

As candidatas para participar de 'Totalmente Demais', próxima novela das sete da Globo As candidatas para participar de ‘Totalmente Demais’, próxima novela das sete da Globo

As candidatas para participar de ‘Totalmente Demais’, próxima novela das sete da Globo (/)

Totalmente Demais, próxima novela das sete da Globo, ainda não começou, mas já quer estabelecer uma relação mais próxima com os espectadores. O público pode votar no site do programa em sua atriz favorita para ter uma chance de atuar na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Depois da votação, a comissão técnica da novela vai decidir se a vencedora entrará ou não para o elenco do folhetim.

LEIA TAMBÉM:

Novo clipe das Empreguetes “vaza” na internet

‘Cheias de Charme’ chega ao fim com grande repercussão nas redes sociais

Zezé: a líder das empreguetes

Dirigida por Luiz Henrique Rios, Totalmente Demais entrará na grade da emissora carioca no lugar de I Love Paraisópolis. Curiosamente, a atriz escolhida participará de um concurso que faz parte do enrendo.

A ideia de misturar TV e internet não é inédita na Globo. Em 2012, o canal lançou na internet os clipes das Empreguetes – trio formado por Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal – antes de transmiti-los em Cheias de Charme.

‘Vida de Deputete’

O clipe Vida de Empreguete da novela Cheias de Charme ganhou tons de protesto político nas mãos dos amigos Evandro Manchini, Jaderson Fialho e Tiago d’Avila, Juntos, eles interpretaram deputados corruptos no vídeo Vida de Deputete. Alguns palavrões escaparam na paródia, que faz referências ao contraventor Carlinhos Cachoeira.

 

‘Vida de Piriguete’

A atriz curitibana Kéfera Buchmann, de 19 anos, vestiu a peruca rosa em homenagem às piriguetes de todo o Brasil. No vídeo Vida de Piriguete, ela dança ao lados dos amigos Maicon Santini e Leo Dalledone e defende o estilo de vida das garotas que gostam de aproveitar a vida livremente.

‘As Crentetes’

Na versão gospel, o clipe Vida de Empreguete é usado por três amigas que reclamam de estar sempre entre garotas que só querem farrear, em vez de orar.

‘Vida de Engordete’

A vida difícil de quem luta contra a balança é cantada no refrão de Vida de Engordete: “Queria ver uma magra aqui no meu lugar/Que nenhuma roupa dá”.

‘Vida de Gordete’

Douglas Fiorenza e amigos peso pesados defendem o pecado na gula no clipe Vida de Gordete.

(Da redação)