Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Promotoria revisa caso de abuso sexual envolvendo Sylvester Stallone

Em dezembro, ator foi acusado por episódio que teria acontecido na década de 90

Promotores de Los Angeles disseram nesta quarta-feira que estão revisando um caso de abuso sexual envolvendo o ator Sylvester Stallone. O caso foi apresentado pela polícia de Santa Monica.

Em dezembro, Stallone foi acusado de abuso sexual em um boletim de ocorrência registrado no Departamento de Polícia de Santa Monica. O caso teria acontecido nos anos 1990. O advogado de Stallone, Martin Singer, disse na época que seu cliente “contesta categoricamente a alegação”.

A polícia de Santa Monica informou em dezembro que estava investigando uma queixa feita em novembro de 2017 por suposta conduta sexual imprópria do ator nos anos 1990.

Em novembro, o site do tabloide britânico The Daily Mail afirmou que o ator também havia sido acusado de abuso sexual de uma pessoa menor de idade em Las Vegas na década de 1980. Um boletim de ocorrência foi feito, disse a reportagem, mas Stallone não chegou a ser investigado. O ator negou a veracidade da informação.

(Com Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sergio Augusto

    Advogados abutres carniceiros, prontos para agir, e promotores em seus gabinetes recebem altos salarios $$$$ sem esforço algum !! o judiciario e nefasto, no mundo todo.

    Curtir