Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Programa de fofoca de Leão Lobo e Mara perde espaço no SBT

'Fofocando' até agora está marcado pelas barbaridades ditas pela ex-apresentadora infantil, e tudo indica que corre risco de extinção

Conhecido pela inconstância selvagem de sua grade de programação, o SBT acaba de anunciar mudanças para 2017. Enquanto boa parte das rivais estiver tomada por programas religiosos, a emissora dedicará as suas madrugadas ao jornalismo. Ao terminar o SBT Notícias, telejornal que ocupará toda a faixa das corujas e engolirá o Jornal do SBT e o Primeiro Impacto, que deixarão de existir, vai ao ar o Fofocando, atração sobre mexericos de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha que, até agora, só rendeu notícias negativas sobre o destempero da ex-apresentadora infantil. Além de passar para as manhãs, o programa, hoje exibido no meio da tarde, será encurtado para meia-hora. Em seu canal no Youtube, Mara fez a egípcia: postou um vídeo em que diz que “está tudo ótimo” e que obedece “ordens”.

O horário suis generis para um programa de fofocas — até Ana Maria Braga começa depois — indica que o Fofocando ainda não encontrou o seu lugar na grande do SBT. E pode estar em vias de extinção. Desde que estreou, neste ano, o programa sofreu diversas alterações e até agora não garantiu bons índices de audiência. Quando repercute, é por alguma bobagem vomitada por Mara, que disse que a atriz Cléo Pires “não parava com os homens” e perguntou se a cantora Nenê seria o pai da criança que terá com a mulher. 

As mudanças foram anunciadas pelo SBT por meio de um comunicado, em que anuncia o horário do Clube do Chaves, uma coletânea de personagens de Roberto Bolaños que volta a ser exibida no ano que vem, entre segunda e sexta-feira, às 13h45, no horário que era do Fofocando. As alterações passam a valer já a partir de 2 de janeiro.

“O SBT amplia o horário do SBT Notícias por toda a madrugada e início da manhã para que o telespectador tenha informações ao vivo, de forma ininterrupta, sempre após o The Noite com Danilo Gentili, até às 8h. Desta forma, a emissora consolida o modelo que começou a ser testado no segundo semestre de 2016 e que, desde então, vem crescendo paulatinamente por todas as madrugadas, inclusive de sábado para domingo, quando não há oferta de informação jornalística na TV aberta. Com o novo modelo, o Jornal do SBT e o Primeiro Impacto deixarão de ser exibidos. Dudu Camargo continuará no horário das 6h00 às 7h15, porém no SBT Notícias“, diz o comunicado.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sonny Burnett

    Estender o jornal nao eh nada…tive uma crise de insonia e fiquei vendo o jornal na madrugada…eh so tragedia…parece coisa do Datena…intragavel…

    Curtir

  2. Tirem estes jornais e este programa de fofoca e coloquem o programa do pastor Silas. isso sim é o certo.

    Curtir

  3. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    Quem é DUDU CAMARGO ? Alguém que terá o mesmo fim de LU BARSOTI ! Se é que vocês se lembram !

    Curtir