Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe Charles é convidado para participar do próximo James Bond

Herdeiro do trono britânico seguiria passos da Rainha Elizabeth II, que participou de uma homenagem ao espião na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres

O novo filme do espião mais famoso do mundo pode ganhar uma participação da realeza britânica. De acordo com o tabloide The Sun, durante uma visita ao set de filmagens do 25º filme de James Bond, o Príncipe Charles foi convidado a fazer uma participação no longa.

Charles não seria o primeiro da família real a contracenar com o 007. A rainha Elizabeth II, em 2012, participou de uma homenagem ao espião ao lado do ator durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres (confira o vídeo abaixo).

“Eles amaram a empolgação em torno da aparição da rainha ao lado de Daniel Craig, e acham que o Charles poderia até superar isso. Ele é o epítome do que é ser britânico, perfeito para uma aparição no longa, e fãs do James Bond no mundo todo simplesmente amariam isso”, disse uma fonte ouvida pelo jornal. O príncipe ficou feliz com o convite, mas teria voltado ao palácio de Buckingham “considerando” a proposta, conta a publicação.

Atores da realeza

Outros membros da realeza britânica já participaram de recentes e poderosas franquias de cinema. John Boyega, que interpretou um dos stormtrooper no filme Star Wars: Os Últimos Jedi, relatou que dividiu cena com os príncipes William e Harry. Segundo o ator, os irmãos também usaram a armadura da tropa de elite do império, passando despercebidos pelo público. 

Já a atriz oficial da família, Meghan Markle, chegou a ser cotada para ser bond girl no filme do 007. Porém, o casamento com o príncipe Harry a tirou do páreo.