Clique e assine a partir de 9,90/mês

Primeira foto mostra Mulher-Maravilha como mistura de Xena e dominatrix

Heroína se transforma para o filme ‘Batman v Superman: Dawn of Justice’

Por Da Redação - 27 jul 2014, 14h31

Nada de collant com as cores da bandeira americana. Bem menos patriota e muito mais sexy, a Mulher-Maravilha que estará no filme Batman v Superman: Dawn of Justice tem visual entre o de Xena, a rainha guerreira da célebre série de televisão, e uma dominatrix apaixonada por couro.

Na imagem divulgada pelo diretor Zack Snyder em sua conta oficial do Twitter, a personagem, vivida por Gal Gadot, aparece em um cenário em chamas com botas de cano alto, espada e sua tiara característica – todos em cores escuras.

Gal, Snyder e os atores Ben Affleck e Henry Cavill, que na trama interpretam o Batman e o Super-Homem, respectivamente, compareceram à Comic-Con no último sábado, em San Diego, onde um rápido teaser do filme foi exibido aos presentes.

Leia também:

Continua após a publicidade

Affleck: ‘Não faria o Batman se achasse que não faria bem’

DC Comics terá sete filmes de heróis até 2018

Batman v Superman: Dawn of Justice, continuação de O Homem de Aço, deve chegar aos cinemas em maio de 2016. Em junho, a jornalista Nikki Finke, ex-colunista do Deadline, vazou uma lista de planejamento da DC Comics para o cinema. Entre os próximos filmes que podem ser lançados com os heróis da casa está uma produção solo da heroína vivida por Gal, além do já anunciado Liga da Justiça, ambos previstos para 2017.

Infográfico: O universo do Homem de Aço

Continua após a publicidade

Great time at #SDCC this year! #WonderWoman #DCTrinity http://t.co/iPhukjD0F3 pic.twitter.com/JobeSzwfH4

– ZackSnyder (@ZackSnyder) July 26, 2014

Publicidade