Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Prepara: Rebecca Black, do hit ‘Friday’, anuncia novo álbum

Para a sorte da humanidade, a cantora falou que ele não será parecido com a música que a tornou popular: ‘Definitivamente não será como qualquer outra coisa que lancei’, disse ela em evento nesta quinta

Há quatro anos, o clipe Friday viralizou na internet e colocou o nome de Rebecca Black na história da música pop, com mais de 81,4 milhões de visualizações no YouTube e críticas nada favoráveis à cantora. Nesta quinta, ela anunciou que seu primeiro CD, ainda sem nome, será lançado até o final deste ano. “Definitivamente, não será como Friday ou Saturday ou qualquer outra coisa que lancei, por isso estou um pouco nervosa”, falou ela durante o evento VidCon, conferência sobre vídeos na internet, em Anaheim, Califórnia (EUA).

LEIA TAMBÉM:

Rebecca Black, de ‘Friday’, tenta ‘voltar’ com ‘Saturday’

Rebecca Black se diz vítima de bullying e sai da escola

Rebecca Black entra em estúdio para gravar o primeiro disco

De acordo com a cantora, ela tem trabalhado neste álbum desde que Friday explodiu, mas demorou a encontrar produtores com quem ela se sentisse confortável em trabalhar junto. “Eu achei um produtor com quem trabalho bem e entende o que eu quero”, falou Rebecca.

Sobre as diferenças que tinha com a ARK Music Factory, produtora de Friday, a cantora disse que o problema era que as músicas eram escolhidas para ela: “Eu não me sentia confortável com isso”.