Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Por reconciliação, Ashton Kutcher deu até carro para Demi

Mas o presente de 178.000 reais não foi capaz de evitar o divórcio do casal

Em sua tentativa de reconciliação com a ex-mulher Demi Moore, o ator Ashton Kutcher não poupou esforços – nem dinheiro. Duas semanas antes da atriz anunciar oficialmente a separação do casal, na última quinta-feira, Ashton deu de presente a Demi um carro avaliado em 100.000 dólares (cerca de 178.000 reais).

Segundo o site americano TMZ, especializado em celebridades, o presente deveria ter sido entregue dois dias antes do aniversário da atriz, em 11 de novembro. Não se sabe, porém, se ela aceitou o mimo. Essa não foi a primeira tentativa do ator para tentar reatar a união com Demi. Na tentativa de salvar o casamento, o casal, que segue a cabala, chegou a acampar no Dia do Perdão judaico.

A última cartada de Ashton, porém, não evitou o divórcio: Demi, de 49 anos, não resistiu à traição do marido, 16 anos mais jovem, flagrado por uma revista de fofoca americana com uma modelo de vinte e poucos anos na noite em que o casal completava seis anos de casamento.

“É com grande tristeza e coração pesado que eu decidi acabar com meu casamento de seis anos com Ashton”, diz o texto distribuído à imprensa pela atriz. O ator, que vinha usando menos o Twitter a pedido da mulher, com quem tentava se reconciliar, foi à rede social para lamentar o fim da relação. “Eu sempre vou amar o tempo que passei com Demi. Casamento é uma das coisas mais difíceis no mundo e, infelizmente, algumas vezes ele falha.”