Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Piores momentos: o bizarro show de imagens do ‘BBB 13’

Fernanda e seu ‘prestobarbie’, Nasser e o ‘ovo do amor’: confira as cenas mais estranhas do Big Brother Brasil

De perto, ninguém é normal. E nem sempre o show de realidade da TV oferece a seu público imagens belas e agradáveis. Submetidos às pressões do jogo do Big Brother Brasil e permanentemente vigiados por câmeras, os participantes que são capazes de mostrar extrema alegria nas festas também exibem sinais de fraqueza, desespero, falta de noção e higiene, como mostra a seleção de “piores momentos” do BBB.

Observar atentamente a casa do BBB 13 proporciona “descobertas” como a seguinte: Kamilla visita a cozinha nas madrugadas, escondida de todos. Mas não é só isso: em uma dessas visitas, a sister de gogó mais potente resolveu limpar uma escova de cabelo com uma faca e um pote da cozinha. Raspou a escova, recolheu os fios de cabelo no recipiente e… devolveu tudo a seu lugar, sem lavar.

Vote: Elieser, Ivan ou Kamilla? Quem deve ser eliminado no paredão triplo?

Pérolas do fim de semana: ‘Sou bonitinha, mas ordinári’, diz Anamara

Festa teve bebedeira e romance lésbico

O que dizer também da singela homenagem de Nasser para a namorada Andressa, um tosco quitute preparado com duas torradas e um ovo? Cada fatia tinha a inicial de um deles, e o lanche em seguida foi jogado fora, pois o povo da xepa não pode comer os pratos principais da casa.

Algumas das cenas, de tão repetidas, já entraram para o dia-a-dia dos brothers e dos espectadores, como o hábito de Fernanda de barbear-se tal qual um estivador. Confira estas e outras imagens bizarras do BBB 13: