Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Performance com Miley Cyrus destruiu casamento de Robin Thicke

Segundo o TMZ, Paula Patton ficou ultrajada quando Miley rebolou no colo do marido

O show de Miley Cyrus no Video Music Awards (VMA), em 2013, não apenas chocou o público pela vulgaridade, como também foi responsável pelo fim de um casamento de nove anos. Segundo o site TMZ, o rebolado da cantora no colo do colega Robin Thicke, com quem apresentou a música Blurred Lines, irritou a esposa do cantor, a atriz Paula Patton, e o relacionamento nunca mais foi o mesmo. Na última semana, eles anunciaram o fim do casamento.

Leia também:

Miley Cyrus diz que planejou fazer topless no VMA

Miley Cyrus diz que queria ‘fazer história’ no VMA

Miley Cyrus critica Disney e posa nua para revista

De acordo com fontes ouvidas pelo site, Paula se sentiu desrespeitada durante o show, que contou até mesmo com uma simulação de sexo no palco da premiação. Após a apresentação, o casal entrou em uma discussão acalorada e a atriz disse ao cantor que ela havia se sentido insultada em público.

A performance foi completamente improvisada por Miley durante o show, mas Thicke, apesar da surpresa inicial, entrou na brincadeira e sensualizou com a colega. Para piorar a situação do cantor, a esposa ficou ainda mais enfurecida quando viu fotos de Thicke apalpando uma moça durante uma das festas pós-VMA. Segundo as fontes ouvidas pelo TMZ, a partir daquele momento o relacionamento desandou e o casal entrava constantemente em brigas.

Leia também:

Filhos de Marvin Gaye processam Robin Thicke por plágio

Miley Cyrus repetirá parceria com Robin Thicke no EMA