Clique e assine a partir de 9,90/mês

Perfil de programa da Record publica fake news sobre morte de Gugu

Gugu interrompeu suas férias para tranquilizar os fãs. "É fake, tá? Estou bem", escreveu em suas redes sociais

Por Redação - 4 nov 2019, 11h25

O perfil oficial no Instagram do programa Power Couple, comandado por Gugu Liberato na Record, assustou os fãs do apresentador (e no próprio Gugu), na noite de domingo, 3. O motivo: a conta publicou a informação falsa de que ele havia morrido, depois de ter sofrido um infarto.

Com uma foto de Gugu, o texto informava: “Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um infarto, na noite deste domingo. Mais informações nos noticiários da Record TV durante a semana.”

Mais tarde, já com o perfil nas mãos de seus administradores oficiais, uma publicação informou que a conta havia sido invadida. Em seguida, a imagem foi apagada.

O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no programa Canta Comigo toda quarta-feira, às 23h! Aqui não tem fake news”, diz o comunicado. 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/B4bcXE1AMWe/

 

Continua após a publicidade

Na madrugada de hoje, o apresentador, que está de férias em Singapura, escreveu sobre o caso em suas redes sociais: “Pessoal, alguém publicou que eu tive um infarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”. Algumas horas antes, o apresentador havia escrito “descanse em paz” para Walter Mercado, que morreu na noite de sábado.

 

Continua após a publicidade

No Instagram, para desmontar de vez a fake news, Gugu postou uma foto sorridente na beira de uma piscina. “Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira 04/11 e o calor tá bravo”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Singapura.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade