Clique e assine a partir de 9,90/mês

Paula Fernandes troca vestido-bolo por biquíni-petisco

Por Da Redação - 5 dez 2014, 16h26

Além da voz, Paula Fernandes decidiu dar uma folga a seu guarda-roupa excêntrico durante uma viagem à praia com o namorado — que ela chama carinhosamente de “momô”, porque o amor é lindo e causa vergonha alheia. No lugar dos vestidos em formato de bolo, a cantora sertaneja exibiu sua boa forma em diminutos biquínis com lacinhos ao lado do corpo, em nada menos que quatro posts no Instagram. “O passeio foi maravilhoso, mas é hora de voltar ao trabalho”, escreveu Paula em legenda certamente ignorada pela maioria dos marmanjos.

Desde terça-feira, a cantora tem publicado fotos de biquíni e óculos escuros com uma paisagem de litoral ao fundo, mas sem revelar o local onde descansou ao lado do dentista Henrique do Valle, o “Momô”.

Leia também:

Paula Fernandes: Minha música é universal, já meu figurino…

Continua após a publicidade

Miley Cyrus tenta ser sexy… e vira palhaço macabro

Em entrevista ao site de VEJA em setembro deste ano, Paula Fernandes defendeu seus figurinos, que, segundo ela, têm uma “forte carga cênica”. “É uma fantasia, um momento em que eu estou me realizando até como atriz. Alguns modelos são específicos para o show e você não os encontra na loja da esquina”, afirmou a cantora, que diz expressar a sua personalidade nos trajes e jura não se incomodar com os comentários nas redes sociais. Como provam as fotos de biquininho, sem qualquer vestígio de melindre.

Publicidade