Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Patrick Dempsey confirma que estará em ‘Diário de Bridget Jones 3’

Ator falou sobre a produção do longa, na Inglaterra, em sua página no Facebook

O ator americano Patrick Dempsey confirmou, em sua página no Facebook, sua participação no filme O Diário de Bridget Jones 3. “Legal estar trabalhando na Inglaterra. Renée e Colin, é uma alegria absoluta trabalhar com eles! Um bom par de dias ensaiando nos estúdios Pinewood. Eu realmente gosto daqui!”, escreveu ele, referindo-se a seus colegas Renée Zellweger e Colin Firth, que fizeram par romântico nos dois primeiros filmes da série sobre uma mulher de 30 anos em busca do seu amor.

Leia também:

Acredite: transformada, Renée Zellweger vai reviver ‘Bridget Jones’

Intérprete de Bridget Jones aparece transformada em festa

Ainda não há mais detalhes sobre a participação de Dempsey, mas existem rumores de que ele substitua Hugh Grant, que já declarou que estará fora desse novo filme. O novo longa deve girar em torno da gravidez de Bridget. O pai, a princípio, será desconhecido. E, pelas mudanças físicas sofridas pela atriz, pode-se dizer que também a mãe é uma incógnita. Renée Zellweger surpreendeu o mundo todo, no ano passado, ao aparecer completamente transformada em um evento em Los Angeles. As suspeitas são de que a nova aparência da artista é resultado de procedimentos cirúrgicos. Na época, ela disse à revista americana People que estava diferente por causa de idade e acrescentou: “Estou em paz comigo mesma e saudável”.

Dempsey iniciou sua trajetória no cinema em filmes adolescentes, nos anos 1980, como o bem-sucedido Namorada de Aluguel. Anos mais tarde, sua carreira tomou novo fôlego quando assumiu o papel do doutor Derek Shepherd na série de TV Grey’s Anatomy. Sob protestos dos fãs, o ator deixou a série depois de 11 temporadas. Dempsey recebeu ainda uma indicação para Emmy em 2001, por seu papel na série Once and Again.

(Com Estadão Conteúdo)