Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Participante do ‘BBB18’ é exonerada de cargo público

Gleici estava no cargo desde 2015

Participante do Big Brother Brasil 2018, Gleiciane Damasceno da Silva, a Gleici, 22 anos, foi exonerada do cargo que exercia desde fevereiro de 2015, na Secretaria do Estado de Articulação Institucional do Acre. A decisão foi publicada no Diário Oficial da terça-feira, dia 23, assinada pelo governador do Acre, Tião Viana (PT).

+ Nas redes sociais, pai da família Lila é acusado de assédio

Estudante de psicologia, a jovem de Rio Branco entrou no reality como uma candidata a promover discussões políticas dentro da casa. Militante pelos direitos humanos, Gleici, em entrevista à Globo, garante ser feminista e lutar pelo movimento da juventude negra. Na internet, já circulam imagens da jovem em protestos contra Michel Temer e até segurando um cartaz contra a Globo

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antonio Cavalcanti da Matta Ribeiro

    absurdo. para ser justo a globo teria que colocar lá dentro um bolsominion. Não colocou, não é imparcial, está tomando partido.

    Curtir

  2. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Hahahaha! Ai ai ai! Esse mimimi do politicamente correto já está enchendo osaco. Tomara que saia logo e fique sem emprego.

    Curtir

  3. sinesio gimene

    nunca foi racista , mas estou ficando com nojo desta corja que querem aparecer, negro nao quer dizer que só tem direitos , existem deveres também , nao existem só negros pobres , assim como os movimentos feministas, nao existem direitos , existem deveres, estao é sim crescendo a divisao entre todos e vai acabar como sempre , criando mais divisao e odio , acabara mal , como toda ação existe uma reaçao contraria e muito mais forte

    Curtir